terça-feira, 28 de maio de 2013

Style For Doll #02 + Look Do Dia



Olá BBs, então essa semana tá bem corrida pra mim pois
estou fazendo recuperação :'(

Então eu mal pude fazer um look bem elaborado na minha doll
hoje, sem falar que ontem eu nem mudei o look dela pq só cheguei em casa no final da tarde e fui direto aos livros.

Mais isto não quer dizer que eu vou parar de postar e sim que alguns quadros que eu faço aqui no blog talvez sejam cancelados até minhas provas de recuperação e meus testes do 2º trimestre acabarem. Mais se der vou voltar cm eles qnd acabar minha recuperação mesmo...


Enfim o que o título tem a ver cm o post?
Bem é que ao invés de postar o Look do dia e o Quadro "Style For Doll" separados e em looks diferentes decidi colocar meu look do dia no Style For doll já que estou sem tempo para fazer outros looks hoje...



Style For Doll #02 + Look Do Dia - 





Shirt - Miss Sixty
Jacket - Channel Tribute
Skirt - Riviera
Tights - Velvet Orchid
Shoes - Decades


E aí? Gostaram? Comentem!!!



Beijos!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário