sábado, 25 de maio de 2013

Sorteio!!!


Olá novamente BBs, então parece que eu estou muito animada hoje hahahaha.

Decidi fazer um sorteio deste vestido da Tingeling.


Porém só irei sortea-lo quando o blog chegar a 100 seguidores.
Para se inscrever no sorteio basta deixar o nome da sua doll nos comentários e indicar o blog aos seus amigos.

Mais lembrem-se NÃO é permitido criar fakes para se inscrever no blog. Eu irei verificar se entre os novos seguidores há algum fake. O sorteio só será realizado se os 100 seguidores não forem fakes.


Beijos e participem!!!






Um comentário:

  1. Olha,achei este vestido super bonito , mas nãp vale a pena participar, porque eu sou seguidora do seu blog desde que tinha 5 seguidoras au vc fez uma competição de chegar a 20 seguidoras e que ganhava uma recarga SS* ai quando atingiu as 20 vc foi e lançou outra competição de 30 seguidoras com o mesmo prêmio 6 meses de SS*.Injusto isso não é ?Eu fui a que mais conseguiu seguidoras para o blog e ainda espero o ''prêmio'' . =/ Arrependida aqui sou eu ,hein!

    ResponderExcluir