sábado, 25 de maio de 2013

Look do dia - 26/05




Olá BBs, quando o sono decide arrumar as malas e ir viajar não tem quase nada para fazer. Foi o que aconteceu comigo então decidi mudar o look da minha doll já que iam fazer 2 dias que não mudava, e olhem que surpresa a inspiração veio agr tb.


Então eu já montei um look na minha doll e pelo título vocês já devem saber que se trata o Look do Dia. Eu já havia feito este quadro aqui no blog mais como tinha parado de postar por um tempo o e quadro ficou totalmente desatualizado na época =P
Então decidi começar a postar o quadro aqui no blog novamente u_u


Look do Dia - 26/05



Jaqueta - It Girls
Blusa - Fallen Angel
Short - Denim & Supply. Ralph Lauren
Meia calça - Film Theory
Botas - Fallen Angel



Beijos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário