domingo, 26 de maio de 2013

Novo Quadro.


Olá BBs, então decidi fazer um novo quadro aqui no blog. O nome dele será "Style For Doll" que significa Estilo De Boneca.

Ele vai funcionar assim:
- Eu farei alguns looks por dia na minha doll e postarei aqui no blog.
Bem é quase um Look Do Dia mais a diferença é que não vai ser o look que a minha doll vai usar o dia todo e que eu vou postar mais de um look por dia.

Outra coisa legal neste quadro também é que vocês podem enviar os looks da sua doll para a fanpage da minha doll (que eu vou deixar no final do post) e eu postarei aqui e outras leitoras vão poder avalia-lo ou até mesmo se inspirar nele.

Obs: Esse quadro é exatamente para ajudar vocês a se inspirarem em looks então não há problemas em se inspirar neles.

Fan Page: Hb78ybui


Beijos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário