terça-feira, 25 de setembro de 2012

Vocês se importam com o blog?


Olá mais uma vez, queria saber se vocês realmente se importam com o blog, porque se não se preocuparem ai sim terei o motivo total para excluir o blog.Falem a verdade por favor.

7 comentários:

  1. sim, eu me importo com o blog... mais quando vc fez a competição valendo 6 meses de ss participei com todas as boas e melhores intençoes querendo participar... acredite fui até chingada...pode conferir na no meu blog pedi atraves de postagem e logo depois fui chingada ninguem me ouviu, vc brigou comigo pq fiz fakes e n teve a minima coragem de pedir desculpas, (sei q errei tambem e peço 1000 desculpas) iria pedir para ser post mais fiquei mt mt mt chateada e acabei parando de visitar o blog... ate q vi esta postagem e fiquei curiosa mais sim eu iria participar do concurso q vc fez para post mais sou um ser humano tenho sentimentos e acredite ou n isso doeu lá no fundo... eu participo de tudo quando eu posso e quando vi aquela competição fiquei tão animada vc n tem noção... ate q vc brigou cmg tratou-me com grosseria n com carinho sabe e isso me doeu por isso q n me escrevi para o concurso...
    atenciosamente acho q vc sabe quem é!!!
    link do meu blog: http://veteninario-club-stardoll.blogspot.com.br/
    postagem q eu fiz q fui chingada: Afee mais q falta de respeitooo
    postagem em q pedi ajuda: Me ajude?
    e é só...

    ResponderExcluir
  2. Olha só eu não fui grossa com vc eu falei normalmente se vc não consegue perceber então me desculpe mais não era permitido e olha eu sei que vc participa mais estou falando de vários outros que nem se quer quiseram participar do blog direito e isso me deixou triste pois eu faço um blog com a maior boa intenção e me mato para postar TODAS as notícias e quase ninguém participa de coisas que não valem prêmios não disse todos disse alguns.Olha eu já estou dando a segunda chance da comp de 6 meses de ss novamente pq eu tive que refazer mais lembrando não vale fakes.

    ResponderExcluir
  3. n tinha escrito regras se vc quiser eu prove eu provo pq eu sabia q vc mudaria e tirei print...

    ResponderExcluir
  4. Olha nem precisa dizer que não pode fake pq ninguém faz uma competição dessas para ganhar seguidores fakes qualquer um sabe disso.

    ResponderExcluir
  5. Sim sim, sou nova estava pesquisando sobre stardoll e acabei achando este blog por acaso, achei mto legal, parabens! E continue assim ;)
    PS: eu leio todos os comentarios de uma postagem, eu nao sou fake da menina ali okay? Nem fake de nada, soy yo mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir