segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Concurso para ser postador


Olá BBs, o blog está precisando de postadores e eu decidi fazer um concurso.
Se você quiser participar basta seguir os passos abaixo:

nome da doll:
nome de seguidor:(irei verificar se ralmente segue o blog)
quantos anos tem:
quanto tempo passa no stardoll:
quanto tempo pode postar no blog:
estuda?Se sim que horário?
Já fez alguma postagem em outro blog?Se sim mande o link.
Qual seu nível no stardoll?
Seu email:

Matéria:


Obs: a matéria deve ser feita inteiramente por você e tem que ser sobre o stardoll.E todas as respostas incluindo a matéria devem ser enviadas para o email do blog que é:
stardolldicasenovidades1@gmail.com

Prazo para mandar sua incrição: 29/09

requisitos:

* saber escrever corretamente.
* Ser antenada no stardoll.
* ter uma boa reputação.
* Ser ativa no stardoll.
* Ser responsável.
* Seguir o blog.



Beijos e Boa Sorte!!!








5 comentários:

  1. É vdd que vcs so escolhem dolls antigas e de nivel alto se n a postadora n é qualificada o bastante para participar?

    ResponderExcluir
  2. Desculpe qualquer coisa mais vou colocar aqui do mesmo jeito:
    Nome da doll: Licinhadimais
    Nome do seguidor: Alice Kawaii( foto do jogo barbie girl)
    Quantos anos tem? 12 anos
    Quanto tempo passa no stardoll? 2 horas de for de semana e as vezes de final de semana umas 4 ou 5 horas
    Estuda? Qual horário? Sim, estudo de segunda , terça e quintas 13:15 as 18:30 e se quarta e sexta 13:20 as 17:40
    Quanto tempo pode postar no blog? Toda manhã das 11:00h até as 12:15 e de sabado e domingo acima de 15 horas.. (As vezes de sabado e domingo, do resto é certeza, e de quinta entro as 10:00 ate 12:10)
    Já postou em outro blog? Já quando eu tinha 10 anos postei em um blog do club penguin excluido. E Este ano criei um: www.novidadespna.blogspot.com como só tinha familiares seguindo e eu o blog e quase ninguém sabia do blog eu parei de postar.
    Qual seu nivel no stardoll? Nivel 17 ( por isso perguntei se pode so dolls antigas e de nivel alto, eu tinha uma conta boa no stardoll desde 2009, ano passado qd tentei entrar não ia, a maldita mudo email senha e tudo e bye bye conta, parei de joga pq fiquei deprimida cm isso, e voltei a jogar graças a uma amiga chama Goliminia( Giseli nome real) que me ajudou a voltar a jogar, e estou lutando para conseguir td oq tinha na outra conta)
    Email: biamousan@hotmail.com
    Matéria: Pretendo postar sobre os itens grátis, tutorias, oque há de novo no stardoll, looks do dia e etc.. ;)

    PS: Minha suite está bagunçada e trancada porque eu estou arrumando, construindo ela okay?
    Sei fazer banners também ;)

    ResponderExcluir
  3. nome da doll: CelebGiseleBint
    nome de seguidor:(irei verificar se ralmente segue o blog)Giselee' Santos
    quantos anos tem: 13
    quanto tempo passa no stardoll: a tarde toooda
    quanto tempo pode postar no blog: 5 H ou +
    estuda?Se sim que horário? Yes.Das 7:20 H da manha até 11:50 H
    Já fez alguma postagem em outro blog?Se sim mande o link. Nót
    Qual seu nível no stardoll? 18
    Seu email: maluqinhagii@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Desculpa,foi que digitei errado,meu nível é 17

    ResponderExcluir