terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dúvidas.


Olá pessoal, como tem no título eu estou com bastante Dúvidas sobre o blog.
Eu tenho feito ultimamente competições sorteios etc...
E quando eu fiz a competição de postadora ninguém se inscreveu, e por isso estou pensando seriamente se devo abandonar o blog. Porque sinceramente eu me esforço muito para dar notícias para vocês conseguir fazer competições e talz mais as vezes o blog parece não ter nenhuma seguidora porque ninguém participa dele, olha se vocês só se importam com blogs super famosos okay, mais saibam eles já estiveram por baixo e agora estão muito bem e muitos fizeram o que alguns de vocês estão fazendo, se acham que o problema é que o blog não é famoso entendam não tem como ele ficar famoso se vocês não participarem se não chamarem amigos e etc...
Desculpem mais eu luto muito para tentar ter um lugar aqui e é muito difícil e depois de tudo que eu faço só pelo blog vocês me agradecem esquecendo o blog.

Eu ainda não me decidi se devo deixar ou não o blog mais quando eu tomar a decisão que provavelmente é deixar o blog eu avisarei a vocês.

Até mais!!!

Um comentário:

  1. Eu vou mandar o link do blog para uma amiga minha royalt chamada queencristal eu conheço ela na real, estudo com ela, e ela é super fã de stardoll, e a minha amiga Goliminia também.
    Vou postar o link no meu face também, e twitter.
    Vou fazer a divulgação do blog em todo lugar! Beijos ;)

    ResponderExcluir