segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Explicações sobre a competição


Olá BBs, tenho que explicar a vocês o porque do resultado da competição não ter saído ainda.Bem primeiro porque tiveram pessoas que criaram fakes para seguir o blog e isso não é permitido na competição e segundo porque acho que vocês podem se esforçar mais para ganhar néh???

Então decidi dar um prazo maior e colocar mais uma regra.

Nova regra 1: quem tiver conseguido mais seguidores sendo menos de 30 não poderá ganhar só poderá com maior número de sgeuidores quem tiver conseguido de 30 seguidores para cima.

Nova regra 2: ao invés de vocês falarem para seus amigos que vão seguir o blog mandarem que vocês que indicaram por comentário avisem a eles para mandarem para o email do blog que é:

stardolldicasenovidades1@gmail.com

exemplo: X me indicou o blog já estou seguindo publicamente.

obs: no lugar do X coloque o nome da doll de quem te indicou.

Prazo: darei até o dia 05/10

É isso BBs, aproveitem o tempo pois você pode ser o ganhador de 6 meses de superstar.

Beijos!!!


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Não criei fakes, cada pessoa que eu indiquei são da minha familia
      Alana
      Karol(Kibe)
      Derek
      Marcella
      Cristiane(Crhica)
      Alexandre(Le le).... e assim vai mas não criei fakes !

      Excluir