domingo, 30 de setembro de 2012

Comp para ser postador.


Olá BBs, sei que o resul deveria ter chegado ontem mais eu analisei e talls e cheguei em uma conclusão como poucas pessoas se inscreveram e infelizmente elas não tinham muita experiência não deu para ela ganhar então decidi dar um prazo maior e ai além de quem não conseguiu fazer poder ter esta 2ª chance quem conseguiu e não tinha experiência pode tentar de novo.

Então pessoal uma matéria tem que ser feita por você sobre um assunto que você escolher sobre o stardoll, eu vou postar uma máteria daqui a pouquinho para mostar a vocês como devem escrever mais ou menos uma matéria.

Gente lembrando é OBRIGÁTORIO mandar para o email do blog que é stardolldicasenovidades@gmail.com quem não mandar por email estará desclassificado.

Lembrando que as regras são as mesmas e só para quem não lembra aqui está o post sobre isso.
E o novo prazo é até o dia 10/10.

Beijos e desculpem pelo tamanho do post!!!


2 comentários:

  1. Ah tudo bem, eu ja sabia desde o inicio que eu nao irira ganhar.
    E pela a matéria eu entendi mal, eu pensei que era somente para colocar sobre oque vc iria postar, e se virasse postadora que era para mandar a materia pelo email.
    Vou participar denovo, mais sei que não irei ganhar por ser nivel baixo...
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Flor quem ganhar não será pelo nivel e sim pelo talento e merecimento se você fizer uma matéria com muito esforço,bem interessante e com seu estilo você consegue, juro a você que quem ganhar não será pelo nivel. Beijos e boa sorte sei que se você acreditar em si e fizer um esforço você consegue.

    ResponderExcluir