terça-feira, 18 de junho de 2013

Look Do Dia + peças que eu comprei da LE + Aviso...




Bom como disse no post anterior esse post vai ser sobre meu look do dia com algumas peças da LE e quais peças eu comprei. E ainda terá um aviso sobre a parte III do sorteio que estou fazendo no blog...



O look foi este...





Itens que usei...




O casaco ñ foi da LE mas enfim...


E esses foram os itens que eu comprei...



(Clique na imagem para amplia-la)



Não foi muita coisa pois só comprei o que gostei e alguns itens que eu queria estavam esgotados tb...




AVISO!!!


Bem pessoal algumas dolls me perguntaram quando iria sair o resultado da Parte III do sorteio então eu decidi que hoje vou fazer o sorteio e também decidi fazer mais 1 parte depois dessa ao invés de mais 2 pois tenho alguns projetos em mente e tal... O que significa que terei de tirar um dos prêmios o prêmio que eu resolvi tirar foi a saia da YH azul... 



Mais tarde trago oresultado portanto fiquem ligados!!!



Beijos!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário