sexta-feira, 21 de junho de 2013

ALERTA + Denúncia



Olá BBs, então primeiramente queria me desculpar pelo sumiço nesses dias o motivo foram testes para a primeira notado próximo semestre... 

Enfim quem me acompanha no facebook e participa do grupo compras/vendas/leiloes no stardoll 
deve saber que fui roubada por conta de uma falsa promessa da Plataforms Archive porém printei de denunciei a conversa e a ladra.
Porém aqui postarei mais prints comprovando que ela me roubou. Eu passei 5 horas nada mais nada menos tentndo recuperar meus sd até que eu consegui recuperar 510 sd pois eu já estava sem paciência nenhuma. A ladra me bloqueou do facebook após me roubar e eu pedi para entrar no face de uma amiga minha de colegio para ela não desconfiar e depois conseguir faze-la confessar. Eu tive que dizer a ela que iria retirar a denúncia para ela me devolver porém eu NÃO vou retirar a denúncia pois assim estarei ajudando algumas pessoas a não passarem o que eu passei...


Aqui os prints:













(clique nas imagens para amplia-las)




















A doll dessa ladra é a Star_Deby


E outra coisa também eu estava no stardoll agora a pouco e do nada uma menina vem me dizer isso:




Não consegui printar a última parte da conversa em que eu disse "Claro que não né -sqn"


Enfim BBs NUNCA confiem em NINGUÉM por isso sempre mesmo quando forem fazer trocas ou algo que envolva vendas acima de 600 sd sempre peçam para a outra pessoa ir primeiro ou então vão pela alternativa mais segura.


Beijos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário