sexta-feira, 27 de julho de 2012

Entrevista com a TherealPrincess.


Olá BBs vim aqui para mostrar a entrevista com a doll Therealprincess conhecida tb como uma das dolls postadoras do SDT.

Entrevista com a Therealprincess:
1. Como começou a jogar o stardoll?

Ola, primeiramente gostaria de agradecer pela entrevista ! Enfim.. eu comecei a jogar stardoll em 2006 e descobri ele em um site de letras de musica. Vi a propaganda, cliquei, fiz um conta e estou ate hoje aqui !

2. Teve algum momento no passado que você não levava muito a sério o stardoll?

Teve sim, era uma epoca que eu não recebias visitas de jeito nenhum, eu chegava a ficar uma semana sem ninguém me visitar!

3. Bem todos sabem que os seus comodos no stardoll são muito bem elaborados e muito bonitos,mais uma duvida é de onde vem essa inspiração toda?

Muito obrigado ! A minha inspiração vem do famoso google, eu procuro fotos de comodos e tento deixar um pouco parecido algumas partes, mas também tem uma doll chamada florlalasouza que me ajuda bastante :)

4. Já teve algum momento que você disse Eu não irei mais jogar stardoll.?

Ja sim, e eu ate fiquei alguns meses sem jogar, mas acabei voltando.

5. Você já foi/é viciado no stardoll?

Sim, completamente, gasto muitas horas por dia nos blogs e no stardoll !

6. Quando você entrou para a equipe do SDT qual foi sua primeira reação?

De felicidade, agradeci demais a deus pois era um sonho que estava começando a se tornar realidade

7. Tem algo que você gostaria de mudar no stardoll?

Tem sim, gostaria que colocassem níveis para votarem em uma covergirl, assim acabariam as fakes e os grupos.

8. As vezes você se sente uma celebridade?
1
Sim, recebo muitas visitas diariamente e ate precisei fechar meu GB apenas para amigos porque nao estava dando conta de responder todo mundo.

9. Tem algum conselho para dolls que querem ficar mais conhecidas no stardoll?

Tenho sim, sejam carismáticas, amigáveis, mande recados para outras dolls e faça muita amizade.

10. Como foi saber que muitas dolls te adoravam pelo seu senso de moda,suites criativas e roupas perfeitas?

Muito gratificante, é muito bom quando as pessoas reconhece o seu talento.


Então pessoal esta foi a entrevista queria agradecer ao Rodrigo dono da doll Therealprincess e dizer que A-M-E-I entrevistar ele pq eu A-M-O a Therealprincess o SDT,toda a equipe tb então é isso Beijos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário